sexta-feira, 26 de junho de 2009

Adeus ao REI do POP

Nós do Fada Madrinha prestamos nossa homenagem a um dos maiores mitos da história da música, MICHAEL JACKSON. Não só uma referência como músico, mas como conquistador de platéias e fãs, que através de shows que mais pareciam grandes eventos, faziam seus espectadores sonharem.

Michael faleceu nesta quinta-feira (26/06/2009) em decorrência de uma parada cardíaca.


Fica nossa homenagem através de algumas campanhas feitas para a Pepsi e Suzuki nos tempos áureos:






Gleica França
*:

2 comentários:

  1. O "A minha versão" tbm fez homenagem ao Rei do Pop.
    E eu, pessoalmente, fiquei, e ainda estou, meio sem acreditar. Parece com um golpe de marketing, e que ele vai aparecer vivo a qlqr momento. (isso seria beeem a cara dele)

    ;* fadas.
    e comentem no meu tbm =D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir