quarta-feira, 7 de julho de 2010

"Amigo estou aqui.."

Toy Story 3 fecha com chave de ouro

Sinopse
"Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração. "


Eu assisti na quinta passada Toy Story 3. É lindo !
Apenas um detalhe eu e meu namorado não estarmos acompanhados de nenhuma criança que iria assistir o filme (que que tem?). Mas gente, Toy story faz parte da minha infância, assim como muitos outros filmes da Disney por exemplo. Bom, no Cine Imperator , o frisson era nada mais nada menos que Eclipse, meninas novinhas querendo se fazer mocinhas (é engraçado).. em uma sessão eram só suspiros para um vampiro(lindoooo) , enquanto que na sala ao lado haviam crianças tão felizes, rindo das comédias do filme infantil. É engraçado porque a criançada reage mesmo ao filme, ri bem alto (aquela risada gostosa), e ficam atentos ao que tá passando naquela tela grandona, não sei oq se passa na cabeçinnha delas, mas posso dizer que nesse dia voltei a minha infancia também..Infância bem aproveitada, diga-se de passagem, como toda criança deveria aproveitar, da forma mais pura possível. Quando vejo essa garotada de hoje, me vem aquela famosa frase à cabeça " No meu tempo não era assim" (mas é verdade).

Bom voltando a falar do filme...Em “Toy Story 3″, que se passa 11 anos após o capítulo anterior (o tempo exato que separa a estreia dos dois filmes nos cinemas), Andy, o dono de Woody, Buzz e companhia, tonou-se um rapaz crescido e prestes a ir para a faculdade. É incrivel como o tempo passou do ultimo filme deles, e eu nem percebi. Bom, como todo adolescente quase universitário, Andy não brinca mais com seus brinquedos. Fiquei até pensando onde estariam nesse momentos aqueles meus melhores brinquedos. Os unicos que guardei foram: uma boneca que canta e algumas Barbies, uma ruiva, uma loira e uma morena(um pouco descabeladas). Ah e é neste filme que há o grande encontro da Barbie com o Ken, é lindoooooooo! Adorei a parte do closet do Ken . Tenho paixão por Barbies *.*

"Quem deve conferir em peso são os jovens adultos, que acompanharam o surgimento de “Toy Story” quando eram pequenos e que reencontrarão os personagens numa faixa etária bem próxima à do Andy. Ainda que os brinquedos não tenham se modificado em nada, Andy é um moço feito, e me pergunto quantos dos fãs da trilogia não estejam passando por situação parecida no presente momento. Do mesmo modo que o filme é capaz de dar um nó na garganta e de arrancar lágrimas sem esforço e apelação, também consegue se firmar como uma comédia afiada, inteligente e bem executada. ." (http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/?p=32450)

Toy Story - Amigo Estou aqui

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Os outros podem ser até bem melhores do que eu
Bons brinquedos são
Porém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração (viu?)

O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
Às três palavras que eu proferi
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

O filme é muito bom, eu chorei no final owwn #)
mas é porque a gente acaba se projetando alí, saindo da infância, adquirindo mais responsabilidades..enfim, quem puder assista e depois me conta o que achou ;)


Beijoooos!
Att.: Gabi ;*

Um comentário:

  1. ihhh... eu smp dou uma olhada nos posts novos dos meus amigos blogeuiros...

    mas enfim, sem noção de o quanto eu amo essa musica do Toy Store. fui ontem no cine, mas tava lotada a seção já ''/
    mas acho que segunda vou de novo, daí venho dar a minha analise, ok??

    bjs
    e me visita tbm. ;D

    ResponderExcluir