sexta-feira, 11 de junho de 2010

Há seculos sem vir aqui..

Olá olá blog!
Fazia tempo que não vinha por aqui, e não faço a mínima idéia do porque, mas senti vontade de reativar aqui..
Quem sabe o orkut tenha me irritado bastante ao tirar nossa privacidade e resolvir me 'esconder' um poquinho no blogspot..
Que semana hein.. turma 5PPN ralou muito no 'Banho de Comunicação', e se estressou um pouquinho também haha
Mas no final deu tudo certo..(pelo menos eu acho)
Agora se preparar para a semana de provas , que é já semana que vem, ê felicidade !
Provavelmente ficarei bem ausente de internet, mas farei o possivel pra não abandonar mais aqui.. quero interagir :)

Hmmm..acho q to esquecendo de comentar alguma coisa, nãaao?!!
aah sim, estamos as vesperas do dias dos namorados..Data esta tão feliz e melosa, e ao mesmo tempo tão tensa para outras pessoas..
eu me pergunto: porque nos cobramos tantooo nesta data?
talvez por não comemorarmos todos os dias, e escolher apenas um dia para recompesar todos, passar a ser uma tarefa de grande responsabilidade.
Ou talvez, por ser obrigatório passar o dia dos namorados acompanhado..Enfim, mulher logo se cobra essas coisas..haha

Bom, eu vou passar acompanhada, mas pra quem não vai, não sinta-se a pior..é um dia apenas..logo passa..(esse papo)
Pensa que você não vai ter que escolher presente masculino, que diga-se de passagem é sempre bem complicado, que não vai ter que enfrentar restaurante lotados..enfim..se de um presente, se namore, mas isso sempre!

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário